Cerquilho recebe reunião técnica da Univesp

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Cerquilho recebe reunião técnica da Univesp
Foto: Prefeitura de Cerquilho

Cerquilho recebe reunião técnica da Univesp


No dia 30 de novembro, o prefeito Aldo Sanson recebeu, na prefeitura de Cerquilho, o deputado estadual Chico Sardelli e o diretor administrativo Ricardo Bocalon para uma reunião técnica da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp).
Além de Cerquilho, participaram do encontro representantes de Tietê, Tatuí, Porto Feliz, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Elias Fausto, Conchas, Laranjal Paulista, Iperó.
Na abertura do evento, o prefeito Aldo enfatizou o grande passo que será para a educação do município ter uma universidade gratuita e de ótima qualidade. O deputado Chico Sardelli reforçou o caráter democrático que a Univesp carrega consigo, levando conhecimento de qualidade para municípios menores e do interior, e destacou a importância que isso representa na vida das pessoas.
Ao longo do bate papo, o diretor administrativo Ricardo Bocalon sanou as dúvidas das cidades que ganharam um polo da universidade, como informações quanto a estrutura, as datas das vistorias, a realização do vestibular, a escolha e dinâmica dos monitores e a relação do número de habitantes com a quantidade de cursos recebida.

Sobre o Vestibular
Lembrando que as inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até o dia 5 de janeiro pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703, com uma taxa de R$ 47,88. No ato da inscrição, o candidato deverá responder um questionário socioeconômico, indicar o curso e a cidade na qual quer concorrer. As provas acontecerão em 21 de janeiro e o início das aulas está previsto para 26 de fevereiro de 2018.
Em Cerquilho, a Univesp oferecerá os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Pedagogia, cada um com 50 vagas. Mais informações podem ser obtidas através do Disque Vunesp (11) 3874-6300.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Homem morre após o carro entrar embaixo do caminhão em Tietê

Na noite dessa quinta feira (14), um homem de 40 anos morreu após bater na traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Romano Schincariol, em Tietê (SP)...