Forças de Segurança fazem operação na zona norte do Rio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal, participam nesta quarta-feira, 6, de operação nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela, na zona norte do Rio de Janeiro. Esta é mais uma ação do Plano Nacional de Segurança Pública, projeto lançado no começo de 2017 pelo governo federal que, entre outros objetivos, foca no combate ao crime organizado.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou em nota o bloqueio total da Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira, para facilitar as ações das Forças de Segurança na região. O comunicado também alerta que o desvio do tráfego segue pela Radial Oeste. Outras vias ainda podem sofrer interdições.

Pelas redes sociais, o canal do Disque-Denúncia Rio reforçou o pedido para a população ajudar os oficiais com informações sobre irregularidades e divulgou fotos de traficantes que são alvos da operação. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (021) 2253-1177, WhatsApp (21) 988496099, e pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"; disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. O anonimato é garantido.

Notícia



Cúpula do PCC planejou resgate em presídio de segurança máxima

Os chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) planejaram um resgate de dentro da Penitenciária II de Presidente Venceslau, presídio de segurança máxima que fica no interior de São Paulo...