Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico
Foto: 1- Prefeitos e secretários de saúde decidem: Sete fogões tem atendimento médico também às terças feiras

Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico


Na manhã do último dia 24, o prefeito Vlamir Sandei esteve em Rafard conversando com o prefeito Uil Maia sobre os atendimentos médico-hospitalar realizados no Sete Fogões.
Como é de conhecimento geral, esse bairro fica no limite entre os dois municípios. No entanto, até o presente momento, as responsabilidades na saúde e educação cabiam somente a Tietê, que mantém posto de pronto atendimento e escola na comunidade.
Essa realidade começa a mudar a partir do encontro promovido entre os prefeitos e secretários de saúde. Na próxima semana, os moradores do Sete Fogões que –anteriormente – contavam com médico e enfermeiro somente às sextas-feiras, agora contam com atendimento também às terças-feiras.
Neste novo atendimento, a responsabilidade fica sob Rafard, que cederá médico e enfermeiro. A parceria inédita facilitará a vida da comunidade que, ao longo dos próximos meses, será inserida em uma série de benefícios.
Neste sábado, 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Tietê prestará diversos serviços à população local. Serão feitos exames médicos, atividades de recreação, além de distribuição de pipoca e algodão doce.
No domingo, 29, terá início o cadastro para regularização fundiária. O atendimento acontece no Salão de Festas da Capela Santa Cruz, no próprio bairro. Os moradores devem comparecer munidos dos documentos (cópia e original) abaixo relacionados:
• RG e CPF do beneficiário e cônjuge;
• Comprovante de endereço;
• Contrato de Compra e venda do imóvel.

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...