Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico
Foto: 1- Prefeitos e secretários de saúde decidem: Sete fogões tem atendimento médico também às terças feiras

Sete Fogões passa a contar com mais um dia de atendimento médico


Na manhã do último dia 24, o prefeito Vlamir Sandei esteve em Rafard conversando com o prefeito Uil Maia sobre os atendimentos médico-hospitalar realizados no Sete Fogões.
Como é de conhecimento geral, esse bairro fica no limite entre os dois municípios. No entanto, até o presente momento, as responsabilidades na saúde e educação cabiam somente a Tietê, que mantém posto de pronto atendimento e escola na comunidade.
Essa realidade começa a mudar a partir do encontro promovido entre os prefeitos e secretários de saúde. Na próxima semana, os moradores do Sete Fogões que –anteriormente – contavam com médico e enfermeiro somente às sextas-feiras, agora contam com atendimento também às terças-feiras.
Neste novo atendimento, a responsabilidade fica sob Rafard, que cederá médico e enfermeiro. A parceria inédita facilitará a vida da comunidade que, ao longo dos próximos meses, será inserida em uma série de benefícios.
Neste sábado, 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Tietê prestará diversos serviços à população local. Serão feitos exames médicos, atividades de recreação, além de distribuição de pipoca e algodão doce.
No domingo, 29, terá início o cadastro para regularização fundiária. O atendimento acontece no Salão de Festas da Capela Santa Cruz, no próprio bairro. Os moradores devem comparecer munidos dos documentos (cópia e original) abaixo relacionados:
• RG e CPF do beneficiário e cônjuge;
• Comprovante de endereço;
• Contrato de Compra e venda do imóvel.

Notícia



Renda-se à renda!

Um clássico que nunca sai de moda, a renda é paixão única entre as mulheres Passando por várias gerações, a renda é uma tendência clássica que sobrevive em todas as estações do ano...