Campanha Nacional de Multivacinação em Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Campanha Nacional de Multivacinação em Cerquilho
Foto: Divulgação

Campanha Nacional de Multivacinação em Cerquilho


A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Saúde e Promoção Social e a Vigilância Epidemiológica informam que se inicia hoje, 11 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para crianças menores de 05 anos e adolescentes de 09 a 14 anos.
O principal intuito da campanha é realizar a busca ativa da população alvo que esteja com vacinas em atraso e intensificar a aplicação da dose de meningite C para adolescentes de 12 e 13 anos e HPV para meninas de 09 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos.
Como essas vacinas foram introduzidas recentemente no calendário, a finalidade da campanha é incentivar a aplicação delas para que haja aumento nas coberturas vacinais.
Sábado, dia 16 de setembro das 8h às 17h, será o Dia D de vacinação e estarão abertas as UBSFs Parque das Árvores, Parque Alvorada, Vila Pedroso, Centro, Di Napoli e Nova Cerquilho.
Contamos com a colaboração de toda a população e solicitamos que mães e pais levem e incentivem seus filhos a tomar as vacinas. Não se esqueçam de comparecer a unidade de saúde mais próxima do seu domicílio com a caderneta de vacinação em mãos.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Fase regional do campeonato estadual de futebol em Tatuí

Neste final de semana irão acontecer os jogos da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol em Tatuí, com a presença de mais 14 cidades do interior de São Paulo: Itu, Santana de Parnaíba, Iperó, Guareí, Itapetininga, Alambari, Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Avaré, Iaras, Conchas, Nova Campina e Laranjal Paulista...