Óleo hidrante corporal em aerossol

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Óleo hidrante corporal em aerossol
Foto: Divulgação

Óleo hidrante corporal em aerossol


Nutrimetics apresenta Nutri-Rich Moisturizing Body Satin: Óleo hidrante corporal em aerossol com Óleo de Damasco
O produto chega para complementar o portfólio da linha Nutri-Rich e é a opção ideal para nutrir a pele de forma rápida
São Paulo, 11 de Setembro de 2017 – A Nutrimetics, marca internacional de beleza da Tupperware Brands, acaba de trazer ao Brasil o mais novo produto da linha Nutri-Rich: Moisturizing Body Satin – Óleo hidrante corporal em aerossol, um produto com tecnologia inovadora e formulado com o exclusivo Óleo da semente de Damasco, principal ingrediente da linha e promove hidratação intensa para a pele. O Moisturizing Body Satin traz a praticidade do aerossol, que facilita a aplicação, além de proporcionar uma textura aveludada e suave.
O lançamento contém em sua composição, o extrato da flor de limoeiro, um condicionador natural que amacia a pele e as Vitaminas C e E, que possuem propriedades antioxidantes.

NUTRI-RICH MOISTURIZING BODY SATIN
Prático, de rápida absorção e elaborado com o Óleo da Semente de Damasco e extrato da flor de limoeiro, o Nutri-Rich Moisturizing Body Satin é um Óleo hidratante corporal em aerossol, que deixa a pele radiante e nutrida. Vaporize o produto sobre a pele e massageie delicadamente, sinta o toque sedoso e aveludado em uma experiência única de hidratação.

Preço de lançamento:
• Nutri-Rich Moisturizing Body Satin (Óleo hidrante corporal em aerossol com Óleo de Damasco) 100 ml: R$ 89,00
O Moisturizing Body Satin faz parte da linha de produtos Nutri-Rich, está disponível no catálogo de vendas da marca (Vitrine 10), vigente entre os dias 11 de setembro a 06 de outubro de 2017. Todos os produtos são dermatologicamente testados. A Nutrimetics não testa produtos em animais.

Sobre a Nutrimetics
Fundada há mais de 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosméticos internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação e inovação, em produtos formulados com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a marca foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind em skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois produtos internacionais são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda entre amigas, no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br e acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasil), Instagram (@NutrimeticsBrasil) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).
Atendimento à imprensa e a blogs:

Ketchum
Larissa Massaro – larissa.massaro@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 r. 8899
Mariana Ferreira – mariana.ferreira@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 r. 8544
Isabella Teixeira – isabella.teixeira@ketchum.com.br – (11) 5090 -8900 r. 8762

Notícia



Tatuí fará parte da jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Museu Histórico "Paulo Setúbal", a Capela de São João do Bemfica, a Fábrica São Martinho e a Fábrica Santa Adélia estarão participando da Jornada do Patrimônio Cultural Paulista 2018...