No 'BBB 23', DR entre Sarah Aline e Ricardo e choro de Nicácio marcam pós-Jogo da Discórdia

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




O Jogo da Discórdia vem mexendo cada vez mais com os participantes do programa BBB 23. Na segunda-feira, 10, eles tiveram de trocar emojis do Queridômetro entre si, o que movimentou os ânimos da casa e gerou até uma DR entre Sarah Aline e Ricardo.

Às vésperas da eliminação desta terça-feira, 11, os brothers continuaram trocando farpas e desabafos durante a madrugada.

Sarah e Fred Nicácio choraram por medo de deixar o jogo, enquanto Ricardo tranquilizou Bruna Griphao.

Veja o resumo do que aconteceu durante a madrugada do 'BBB 23'

Jogo da Discórdia

Os ânimos começaram a se intensificar durante o Jogo da Discórdia. O emoji mais escolhido pelos participantes foi o de "planta", o que gerou diversas tretas entre eles. Fred Nicácio foi o participante que mais recebeu emojis, enquanto Amanda, Larissa e Domitila não receberam nenhum.

O destaque vai para a briga entre Nicácio e Aline Wirley, que repercutiu nas redes sociais. A cantora respondeu ao médico após ser chamada de "planta". Depois de ter o tempo encerrado durante a dinâmica, Nicácio respondeu: "Mas você está brava?."

DR de Sarah Aline e Ricardo

Fred Nicácio também esteve envolvido na DR entre Sarah e Ricardo. No Jogo da Discórdia, o médico afirmou que Ricardo não faz parte do Top 3 da psicóloga.

O assunto rendeu entre o casal durante a madrugada. Os dois tiveram a primeira conversa na presença de Fred e Ricardo se mostrou abalado com a situação.

Mais tarde, eles voltaram a falar sobre o assunto. Sarah admitiu estar errada, pediu desculpas ao biomédico e revelou que pensa que deixará a casa nesta terça.

Ricardo pontuou que pensa que Fred está tentando separar o casal. "Mais uma vez, ele joga você contra mim em um ao vivo. Eu acho que você não prestou atenção nisso", disse.

Sarah abalada

Após o Jogo da Discórdia, Sarah se mostrou abalada com as brigas e com a possível eliminação. A psicóloga aproveitou a madrugada para pedir desculpas a Aline Wirley por ter chamado a cantora de "omissa".

"Uma palavra minha pesou. ... O meu coração está pedindo perdão para você, mas eu sei que não muda o fato de que já foi dito", disse ela.

Fred Nicácio chora por medo do paredão

Durante uma conversa com Domitila Barros e Cezar Black, Fred chorou por medo de deixar a casa na terça. "Não quero ir embora, eu quero ficar com vocês aqui", disse o brother enquanto era consolado pelos aliados.

Ricardo tranquiliza Bruna Griphao

Em conversa com as sisters do Quarto Fundo do Mar, Ricardo tranquilizou Bruna Griphao em relação ao paredão desta terça-feira e disse pensar que a sister não será eliminada.

O biomédico afirmou que percebeu que Sarah está abalada nas últimas semanas, o que pode ser motivo para a eliminação da psicóloga. "Não quero que ela saia para esse cara Fred Nicácio. Se ela tiver que sair, ela sai em um próximo, mas nesse ela não sai", comentou.

Bruna revelou que pensa que também pode deixar a casa, mas Ricardo respondeu: "Para mim, não é sobre você. Para mim, é entre Fred e Sarah."

Notícia



Ator Drake Bell está desaparecido e polícia da flórida faz apelo para encontrá-lo

O ator e cantor Drake Bell, de 36 anos, foi dado como desaparecido pelo Departamento Policial de Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, nesta quinta-feira, 13...