Filho de Gugu se forma nos EUA e presta homenagem ao pai nas redes sociais

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




Morando nos Estados Unidos desde pequeno, João Augusto Liberato se formou no ensino médio americano nesta semana. O primogênito de Gugu recebeu o diploma ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas Sofia e Marina.

"O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", escreveu no perfil oficial dele no Instagram.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos de idade, após um acidente doméstico, nos Estados Unidos. O corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com participação de amigos e fãs do apresentador.

Sorridente, João Augusto aparece abraçando a mãe e as irmãs e ressaltou que a pandemia do novo coronavírus não impediu a realização da cerimônia de formatura. "Por causa da pandemia, tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado para mim", concluiu.

Rose Miriam também publicou no Instagram uma homenagem ao filho. "Formatura da High School, rumo à faculdade! Eba!", escreveu.

Notícia



Pesquisa mostra estilos de playlists mais criadas durante quarentena; confira

Você é o tipo de pessoa que gosta de ouvir uma música enquanto cozinha? Ou então não consegue se concentrar para uma atividade manual sem algum som ao fundo? Bom, você não está sozinho...