Prefeitura suspende Paulista Aberta no aniversário de SP

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


A Prefeitura de São Paulo publicou uma portaria no Diário Oficial desta quinta-feira, 23, que suspende o funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista neste sábado, 25, data em que será comemorado o aniversário de 466 anos da cidade.

Com a decisão, que libera o tráfego de automóveis e ônibus, o Sesi anunciou o cancelamento de um concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP que seria realizado no palco externo do Centro Cultural Fiesp, que fica em frente à via.

O fechamento da avenida para carros estava definido no calendário da atividades do programa, divulgado em novembro passado. A determinação é válida exclusivamente para a Paulista, enquanto o programa será mantido nas demais vias, como a Avenida Sumaré.

Além do Sesi, diversas instituições promovem uma série de atividades culturais neste sábado. A programação oficial da Prefeitura terá como grande atração um cortejo pelo centro histórico, com a participação de artistas como Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Demônios da Garoa, dentre outros.

Notícia



Operação Calvário: Ricardo Coutinho e mais sete recebem tornozeleira

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta, 21, que o ex-governador Ricardo Coutinho e mais sete investigados na Operação Calvário usem tornozeleira eletrônica e cumpram recolhimento domiciliar noturno, em suas respectivas casas, das 20h às 5h...