Presidente do Grêmio descarta troca de Luan por Clayson, do Corinthians

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, esfriou um pouco a negociação do Corinthians pelo atacante Luan. O mandatário descartou uma eventual troca por Clayson, principal moeda de troca da diretoria corintiana pelo atleta.

Bolzan utilizou inicialmente o Twitter para negar a negociação. "Fala-se muito, e com variados pressentimentos, sobre suposta negociação envolvendo Luan e Clayson, do Corinthians. Não há proposta no âmbito do Grêmio. No entanto, o clube segue com foco no planejamento de um futebol forte para 2020", disse.

Depois, em entrevista à Ulbra TV, de Porto Alegre, foi mais específico. "Não me agrada (a troca por Clayson), nem um pouquinho. Se me perguntar, gosto do Cássio, Mateus Vital, Janderson, Pedrinho", disse.

Ao ser questionado sobre uma eventual troca por Fagner, disse: "Aí é próximo. Dois jogadores de seleção brasileira. A gente faz o comparativo para entender a dimensão de negócio", afirmou Romildo.

Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reuniu com o diretor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, e o agente de Luan, Paulo Pitombeira.

Notícia



Barty vence Kvitova e faz semifinal com Kenin no Aberto da Austrália

Líder do ranking da WTA, Ashleigh Barty se classificou nesta terça-feira às semifinais do Aberto da Austrália, mantendo as esperanças de se tornar a primeira tenista da casa a vencer o Grand Slam disputado em Melbourne em 42 anos...