Ainda não concordei com reversão de tarifas sobre produtos da China, diz Trump

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira que ainda não está de acordo com a reversão de tarifas sobre produtos da China. Em declaração a repórteres na Casa Branca antes de uma viagem, Trump disse que o acordo pode ocorrer, mas voltou a insistir que Pequim deseja isso mais do que ele.

O líder americano comentou que a China quer uma reversão parcial das tarifas, para fechar a fase 1 do acordo comercial bilateral. Ainda segundo Trump, o acordo, caso concretizado, poderia ser assinado por ele e pelo presidente chinês, Xi Jinping, em Iowa.

Trump ainda voltou a negar qualquer irregularidade nos contatos que teve com o presidente da Ucrânia. Na próxima semana, a Câmara dos Representantes começará sessões públicas do processo de impeachment que conduz contra o presidente, com a alegação de que ele teria usado o cargo para tentar prejudicar um potencial concorrente eleitoral, o ex-vice-presidente Joe Biden.

Notícia



Esposa de policial que assassinou George Floyd pede divórcio, diz CNN

Um dos advogados de Kellie Chauvin, esposa do policial Derek Chauvin, abriu um processo de divórcio, de acordo com um comunicado do escritório de direito da família, informou a CNN americana...