Entenda o que é a fatura digital e conheça seus benefícios

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Entenda o que é a fatura digital e conheça seus benefícios
Foto: Prefeitura de Cerquilho


Entenda o que é a fatura digital e conheça seus benefícios


A ONU (Organização das Nações Unidas) estabeleceu na Agenda 2030 os 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis), os quais visam um mundo mais igualitário, sustentável, sem pobreza, em que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade. O desenvolvimento sustentável já faz parte do nosso dia-a-dia e não há como voltar atrás.
Atitudes simples, mas que contribuem muito para a preservação ambiental, estão ao nosso alcance e uma delas é a fatura digital. O papel parece cada vez mais fora de moda, com o domínio dos meios digitais em quase todos os aspectos de nossa vida e a crescente necessidade do uso consciente dos recursos naturais, a preferência de muitas pessoas e empresas tem sido manter a maior parte das informações em ambientes virtuais.

Saiba o que é a fatura digital
A fatura digital é a melhor solução para empresas que desejam emitir esse importante documento de cobrança aos seus clientes sem o uso de papel. A versão digital da fatura apresenta as mesmas informações que a versão impressa e pode ser entregue diretamente na caixa de e-mail do destinatário.
Por estar essencialmente relacionada com as atuais demandas de desenvolvimento sustentável, ela também costuma ser chamada de fatura verde.

Adesão
Para aderir ao recebimento da fatura digital é simples e prático. Basta preencher o formulário no site do SAAEC e aguardar o recebimento da próxima fatura que será encaminhada diretamente em seu e-mail cadastrado: https://www.saaec.com.br/consumidor/fatura-digital/.

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Programação nas UBSF em Cerquilho

Além da programação nas UBSF, Prefeitura também irá vacinar crianças no drive-thru Na última quarta-feira, divulgamos o cronograma da semana que vem de vacinação, o qual passará a atender quatro novos grupos: crianças (mais de 6 meses e menos de 6 anos), gestantes, puérperas até 45 dias após o parto e pessoas com deficiência...