Joseph Fiennes é criticado por fazer papel de Michael Jackson em filme

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Joseph Fiennes é criticado por fazer papel de Michael Jackson em filme
Foto: Divulgação


O trailer de "Elizabeth, Michael and Marlon" foi alvo de críticas por conta da caracterização do ator Joseph Fiennes como Michael Jackson, o astro americano falecido no ano de 2009. O filme foi produzido para a televisão pelo canal britânico Sky Arts.

A escolha do ator já havido sido rejeitada por ser branco interpretando um cantor negro. Fiennes também estrelou filmes como "Shakespeare Apaixonado" e "Elizabeth".

Na história, o canal concebeu uma "road trip" entre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando. O episódio reunirá os três ícones da cultura pop interpretados por Fiennes, Stockard Channing e Brian Cox, e se passa nos dias seguintes aos ataques de 11 de setembro de 2011.

Notícia



Audiência do Oscar atinge pior marca nos EUA em nove anos

Não bastaram as piadas políticas do apresentador Jimmy Kimmel nem a já histórica trapalhada com a divulgação de melhor filme - a transmissão da cerimônia do Oscar no domingo (26) atingiu a pior audiência na TV americana desde 2008 ao somar 32,9 milhões de espectadores do país, segundo informação do site especializado The Hollywood Reporter...