Especial Dia das Crianças em Cerquilho

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Especial Dia das Crianças em Cerquilho
Foto: Prefeitura de Cerquilho


Especial Dia das Crianças em Cerquilho


Como já tem se tornado tradição, o Dia das Crianças em Cerquilho é recheado de pipoca, algodão doce, sorvetes, a abertura das piscinas municipais, atividades e brincadeiras divertidas, diferenciadas e sempre inovadoras para animar essa importante data.

Neste ano, não será diferente! O Especial Dia das Crianças de Cerquilho acontece neste sábado, dia 12 de outubro, das 9h às 12h no Centro Olímpico Octávio Pilon, localizado na Avenida Dr. Adécio Gaiotto, 778 – Portal dos Pilares.

Durante toda manhã teremos apresentação dos motoclubes e de carros antigos, brincadeiras tradicionais, gincanas, pintura facial, abertura das piscinas municipais e a grande novidade deste ano são as atividades no lago: bolha, canoagem e Stand Up Paddle!

Teremos ainda atividades esportivas com a apresentação de Atletismo, Capoeira, Futebol, Futebol Americano, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Voleibol, Volei de Praia e Taekwondo.

Mas a diversão neste dia especial não para por aí, às 18h30 e às 20h teremos sessões de Cinema no Parque dos Lagos: uma estrutura itinerante com capacidade para 200 pessoas irá exibir os filmes Toy Story 4 e os Vingadores Ultimato, respectivamente. A distribuição dos lugares será por ordem de chegada.

Todas as atividades do Especial Dia das Crianças de Cerquilho são realizadas pela Prefeitura de Cerquilho, organizadas pela Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos, contam com vários parceiros e patrocinadores e são totalmente gratuitas para a população. Aproveitem!

Fonte/Foto: Prefeitura de Cerquilho

Notícia



Programação nas UBSF em Cerquilho

Além da programação nas UBSF, Prefeitura também irá vacinar crianças no drive-thru Na última quarta-feira, divulgamos o cronograma da semana que vem de vacinação, o qual passará a atender quatro novos grupos: crianças (mais de 6 meses e menos de 6 anos), gestantes, puérperas até 45 dias após o parto e pessoas com deficiência...