Senado dos EUA adia confirmação de indicado para secretário do Comércio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O Comitê de Comércio do Senado informou que adiou a audiência de confirmação de Wilbur Ross, apontado pelo presidente eleito Donald Trump para comandar o Departamento do Comércio. Ross seria sabatinado no Comitê do Comércio do Senado na manhã de quinta-feira, mas o evento foi adiado até o dia 18, para que Ross possa preencher a papelada sobre ética e responder a eventuais conflitos de interesse no novo posto.

Outros indicados tiveram audiências de confirmação adiadas. O executivo do setor de fast food Andy Puzder, escolha de Trump para comandar o Departamento do Trabalho, seria sabatinado no dia 17, mas agora a audiência sobre o tema pode ficar para fevereiro.

A escolha de Trump para secretária de Educação, Betsy DeVos, teve sua audiência de confirmação alterada desta semana para o dia 17 de janeiro. Fonte: Dow Jones Newswires.

Notícia



Erdogan visita o Catar, ao tentar resolver impasse diplomático no Golfo

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, adotou um papel ainda mais direto na disputa diplomática entre o Catar e o quarteto formado por Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Egito, ao viajar ao Catar nesta segunda-feira, na última etapa de sua visita ao Golfo Pérsico, com o objetivo de ajudar a quebrar o impasse entre as duas partes...