Senado dos EUA adia confirmação de indicado para secretário do Comércio

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O Comitê de Comércio do Senado informou que adiou a audiência de confirmação de Wilbur Ross, apontado pelo presidente eleito Donald Trump para comandar o Departamento do Comércio. Ross seria sabatinado no Comitê do Comércio do Senado na manhã de quinta-feira, mas o evento foi adiado até o dia 18, para que Ross possa preencher a papelada sobre ética e responder a eventuais conflitos de interesse no novo posto.

Outros indicados tiveram audiências de confirmação adiadas. O executivo do setor de fast food Andy Puzder, escolha de Trump para comandar o Departamento do Trabalho, seria sabatinado no dia 17, mas agora a audiência sobre o tema pode ficar para fevereiro.

A escolha de Trump para secretária de Educação, Betsy DeVos, teve sua audiência de confirmação alterada desta semana para o dia 17 de janeiro. Fonte: Dow Jones Newswires.

Notícia



Popularidade de Trump se mantém estável mesmo após turbulências políticas

A popularidade do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manteve estável mesmo após um dos meses mais turbulentos de seu governo, de acordo com uma nova pesquisa conduzida pelo Wall Street Journal e pela NBC News...