Corinthians fica perto de contratar o volante Fellipe Bastos

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir
Corinthians fica perto de contratar o volante Fellipe Bastos
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Relacionados


Além de acertar a chegada do ex-palmeirense Gabriel, que depende apenas de detalhes burocráticos para assinar o contrato, o Corinthians está perto de contratar mais um volante. Fellipe Bastos deverá se reunir com a diretoria entre terça e quarta-feira para concretizar o negócio, que já foi definido verbalmente. O jogador de 26 anos estava emprestado ao Baniyas SC, nos Emirados Árabes, mas conseguiu se desligar do Al Ain, com o qual ainda tinha vínculo contratual.

Revelado pelo Botafogo, Fellipe foi vendido ao Benfica aos 18 anos. Passou pelo Belenenses, também de Portugal, e Servette, da Suíça. Em 2010, retornou ao Brasil e foi um destaques da conquista da Copa do Brasil do ano seguinte pelo Vasco. Emprestado à Ponte Preta, foi vice-campeão da Copa Sul-Americana. Retornou ao Vasco em 2014, mas foi novamente emprestado, desta vez ao Grêmio. É um segundo volante que marca bem, fecha os espaços, mas chega ao ataque e bate faltas com um potente chute de direita.

O nome de marcador, no entanto, não foi a primeira opção da diretoria. Fellipe entrou no radar da diretora depois das dificuldades que o Corinthians encontrou para contratar os preferidos do técnico Fabio Carille: Rithely, que anunciou nesta segunda-feira sua permanência no Sport, e do próprio Gabriel, ex-Palmeiras.

O Corinthians já tem três reforços confirmados para 2017: os atacantes Jô, Luidy e Kazim, e encaminhou negócios pelos volantes Paulo Roberto. O centroavante Willian Pottker, da Ponte Preta, permanece na mira do clube.

Notícia



Após hepta da Copa América, Vadão vê Brasil colher frutos de seleção permanente

Com sete vitórias em sete jogos, sendo a última delas por 3 a 0 sobre a Colômbia, neste domingo à noite, em La Serena, no Chile, a seleção brasileira feminina de futebol conquistou o título da Copa América com 100% de aproveitamento e assegurou a sua presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020...