Trump demite conselheiro de Segurança Nacional, John Bolton, pelo Twitter

Notícia
Espaço entre linhas+- ATamanho da letra+- Imprimir


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou em seu Twitter a demissão do conselheiro de Segurança Nacional americano, John Bolton, no início da tarde desta terça-feira.

"Informei John Bolton na noite passada que seus serviços não eram mais necessários na Casa Branca. Discordo fortemente de muitas de suas sugestões", declarou o republicano, que agradeceu ao agora ex-funcionário pelos serviços prestados. Trump afirmou que deve nomear o novo conselheiro de Segurança Nacional dos EUA na próxima semana.

Em sua conta no Twitter, Bolton afirmou que ofereceu sua renúncia a Trump na noite passada, e o presidente americano teria respondido "vamos falar sobre isso amanhã".

Notícia



Guarda Revolucionária do Irã diz estar pronta para 'qualquer cenário'

A Guarda Revolucionária do Irã está pronta para combate e também para "qualquer cenário", disse seu comandante neste sábado, enquanto o acordo nuclear do país desaba e os Estados Unidos alegam que o Irã estava por trás de um ataque em grande campos produtores de petróleo na Arábia Saudita que agitaram os mercados globais de energia...