Suporte de TI (Help Desk)

FasterJobs Incluir vaga
10/07/2019
Cargo: Suporte de TI (Help Desk)  Vagas oferecidas: 0

Salario Inicial: A combinar Apos 3 meses: A combinar

Emprego temporario: Não 

         .: Dados do contratante :.
Nome: Ágile Sistemas
Pessoa: Jurídica
Endereco: Rua Pe. Francisco Costa A. Melo, 80
Cidade: Tietê
Bairro: Largo São Benedito
Estado: SP CEP: 18530-000

E-mail: syspegasus@gmail.com Telefone: 15 3282-6925

         .: Descricao sobre a vaga :.
- Desenvolvemos um software ERP voltado para indústrias, prestadores de serviços e comércios em geral, estamos em busca de profissionais que irão auxiliar nossos clientes a utilizarem este software ERP. - O profissional receberá o treinamento completo do sistema ERP, pois este será o foco do seu trabalho. Atuará no atendimento telefônico, chat online, acesso remoto e em campo oferecendo apoio e ajuda para usuários do software ERP. Sua missão: - Atendimento ao cliente através de diferentes plataformas; - Realizar treinamentos do sistema, tanto para a equipe quanto para os clientes; - Identificar e solucionar problemas dentro ou fora do sistema ERP orientando os clientes; - Instalar e Configurar os sistemas juntamente com seus componentes e periféricos (Software e Hardware/Drives); Requisitos: - Nível superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação; - Raciocínio lógico; - Boa dicção e audição; - Facilidade de relacionamento com clientes; - Carteira de habilitação (categoria B); Desejável: - Noções de gerenciamento empresarial; - Noções de regras de CFOP, situações tributárias, cálculo de ICMS, ICMS ST e outras regras relacionadas a emissão de notas fiscais; - Redes e Infraestrutura de TI; - Linguagem SQL;


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da FasterNet.

TODAS AS VAGAS:




Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próxima
FasterJobs Incluir vaga